sábado, 9 de agosto de 2014

1ª Etapa Nacional Paralímpico - SP

Resultado

No período de 01 a 03 de Agosto a equipe APEDESC/SJ, esteve na cidade de São Paulo, para participar da 1ª Etapa do Brasileiro Paralimpico. A competição aconteceu no complexo aquatico do Sport Clube Corinthians, piscina de 50m. Estiveram representando a equipe a atleta Izabela Dias e o Técnico Fladimir Klein.

A atletas Izabela Dias, conquistou a vaga para disputar esta competição na etapa Regional, que aconteceu na cidade do RJ, no mes de Maio. Ela conquistou o direito de nadar duas provas 50 e 100m livre. Depois de um trabalho mais direcionado a esta competição a atleta alcançou dois grandes feito, ficou com a terceira colocação na prova do 100m livre e sagrou-se Vice-Campeã na prova do 50m livre com duas excelentes marcas, o que nos deixou muito feliz e nos fez acreditar que grandes conquistas ainda viram.

A participação da atleta somente foi possivel pela contribuição de anjos, patrocinadores que tornaram, possivel a realização deste sonho. Queremos agradecer a estes e esperamos contar com mais auxilio para as outras duas etapas que teremos para frente SP e CE.

O trabalho nos deixa bastante satisfeito, sabemos que apenas é o inicio de uma longa caminhada, mas acreditar e trabalhar sempre são ferramentas importantissimas para se alcançar o sucesso.

VALEU E OBRIGADO!!!

Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário