quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades na Bolsa Atleta

As novidades da Bolsa Atleta


A novidade estas na possibilidade de atletas que já possuem patrocínio também possam se beneficiar e a mais relevante, ao meu ver, é a inclusão da equipe multidisciplinar (fisioterapeutas, nutricionistas e técnicos) poderem pleitear este auxilio.

Então vamos ficar ligado, já estou procurando me informar sobre como será e quando poderemos enviar os documentos para pleitear esta ajuda, que ao meu ver é de fundamental importância, pois um atleta não existe sem a existência de um técnico.

Acho que esta condição para nós da APEDESC será muito importante, pois hoje nossos heróis, estão espalhados e não tem o acompanhamento de toda a equipe de treinamento. Nossa busca por uma forma de podermos estar todos juntos, treinando juntos pode estar a caminho.

Valeu pessoal!!
E não esqueça. Regional agora em Março rumo aos nacionais e a Paraolimpíadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário